segunda, 26 de outubro de 2020

Madrugada de pânico na Zona Sul de Niterói

O caso aconteceu na principal via de acesso ao túnel Roberto Silveira. Foto: PMERJ

Motoristas vivenciaram momentos de pânico durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares no acesso ao túnel Roberto Silveira, que liga Icaraí ao bairro de São Francisco, na madrugada desta terça-feira (21).

Após receber a informação que criminosos armados estariam trafegando em um veículo modelo Sandero de cor prata que era roubado, nas ruas da Zona Sul da cidade, os policiais realizaram um cerco na Avenida Presidente Roosevelt.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 2h20 os criminosos furaram o bloqueio e efetuaram disparos. Durante o confronto, um dos criminosos foi baleado e precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Não foi informado o estado de saúde. Um segundo criminoso que estava armado conseguiu fugir para a comunidade do Cavalão.

Ainda segundo a PM, na ação os policiais apreenderam um simulacro de pistola. 

O caso foi registrado na 76ªDP, no Centro. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *