sexta, 16 de abril de 2021

Madrugada de terror em posto de combustível de Itaboraí

Polícia vai analisar imagens do crime. Imagens: Reprodução de vídeo

Criminosos fortemente armados provocaram terror em funcionários e clientes de um posto de combustíveis, na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Duques, em Itaboraí. Segundo a Polícia Militar, o bando ainda destruiu a loja de conveniência que funciona no local e uma pessoa acabou ferida.

De acordo com a PM, cerca de cinco criminosos chegaram no local de carro por volta de 4h50 quando anunciaram o ataque e renderam os trabalhadores e motoristas. Eles teriam quebrado a entrada de vidro da loja para fazer saques após tentar roubar o cofre do posto, mas como não conseguiram, mesmo assim ainda levaram R$ 1 mil do estabelecimento. 

Na ação uma pessoa acabou ferida e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional Darcy Vargas Filho, em Rio Bonito e ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Após a ação o grupo fugiu pela BR-101 na pista sentido Região dos Lagos e no caminho acabou deixando para atrás uma granada, localizado posteriormente pela 35º Batalhão, acionado para a ocorrência no posto. A PM precisou acionar o Esquadrão Antibomba para detonar o artefato.

O caso foi registrado na Delegacia de Itaboraí (71ª DP), que irá solicitar imagens de câmeras de segurança para identificar os criminosos. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');