domingo, 29 de novembro de 2020

Madrugada dos mortos com fuzil e granadas em Itaboraí

Vários materiais utilizados pelo tráfico foram apreendidos na ação. Foto: PMERJ

Quatro homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos, na madrugada desta quarta-feira (21), durante operação conjunta de policiais militares do 7°BPM (São Gonçalo) e 35°BPM (Itaboraí) na comunidade da Reta Velha, no bairro Venda das Pedras, em Itaboraí.

De acordo com a PM, policiais foram até o local com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na localidade, sendo recebidos a tiros por criminosos, dando início a um intenso confronto armado. Durante a ação, quatro homens foram baleados e não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Um policial, que participava da operação, foi atingido por um dos criminosos no braço, sendo socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde recebe atendimento médico.

Com os suspeitos, foram apreendidos um fuzil, uma pistola, um revólver, duas granadas, cadernos de anotações do tráfico e grande quantidade de drogas. O material apreendido será levado para a 73ªDP (Neves).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *