sexta, 18 de setembro de 2020

Mãe acusa filho de agressão e ameaça de morte em Maricá

Caso foi registrado na Delegacia de Maricá. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Uma mulher de 43 anos acusa o próprio filho de agredi-la e ameaçá-la de morte. O caso teria acontecido na última terça-feira (8), no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher informou que por volta das 11h30 chegou em casa, no loteamento São Bento da Lagoa, no distrito de Itaipuaçu, e começou a ser agredida verbalmente pelo filho de 18 anos.

A vítima relatou, no boletim de ocorrência, que o filho seria problemático e teria a ameaçado de morte enquanto a agredia com um fio. Ela teve lesões nas pernas e nas costas devido à agressão.

Também na delegacia, a vítima afirmou que ele já tinha feito agressões verbais antes, mas nunca tinha chegado às agressões físicas. Em outubro de 2019, ela já havia realizado um registro de ameaça contra o filho.

O registro foi feito na Delegacia de Maricá (82ª DP), que irá investigar o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *