sábado, 15 de maio de 2021

‘Mãe do tráfico’ é presa pela polícia na Zona Norte de Niterói

Polícia, Civil, viatura, segurança
A mulher estava sendo monitorada pelo setor de inteligência e contra ela havia um mandado de prisão por associação para o tráfico e corrupção de menores. Foto: Arquivo Plantão Enfoco

Uma mulher conhecida como “Mãe”  do tráfico, foi presa na manhã desta sexta-feira (30) no Barreto em Niterói. De acordo com a polícia, ela é acusada de integrar o tráfico de drogas no Engenho do Mato em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói e manter conexões com favelas cariocas de Jacarezinho, Manguinhos e Penha, ambas na Zona Norte do Rio. 

A prisão foi realizada por Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise – SIA, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) juntamente com a Delegacia de Bonsucesso (21ª DP).

Segundo a polícia, a mulher estava sendo monitorada pelo setor de inteligência e contra ela havia um mandado de prisão por associação para o tráfico e corrupção de menores em um inquérito policial originado em 2017 na Delegacia  de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) de Niterói.                         

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');