quarta, 21 de outubro de 2020

Mãe e filho tramam contra madrasta em Camboinhas

As jóias foram recuperadas pela Polícia Militar. Foto: Divulgação – PMERJ

Uma mulher, de 49 anos, moradora de Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, teve as jóias furtadas dentro de casa pelo próprio enteado, um adolescente de 15 anos, neste domingo (16). O imóvel da vítima fica na Avenida Professor Florestan Fernandes.

Em depoimento à Polícia, a mãe do menino, de 44 anos, confessou que fazia parte do plano de furto. O filho dela também confessou que o material encontrado com ele era da vítima. Os dois foram detidos e encaminhados à 76ª DP (Centro), onde também funciona a Delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA).

O 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói) informou que conseguiu recuperar 12 relógios, três anéis, cinco pulseiras, oito pares de brinco, um brinco, dois cordões, um pingente e duas abotoaduras da vítima. Os celulares dos acusados acabaram apreendidos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *