sexta, 30 de outubro de 2020

Mãe resgata filha de estupro em Maricá

 Acusado foi levado para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP). Foto: Arquivo
Acusado foi levado para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP). Foto: Arquivo

Um mecânico, de 37 anos, foi preso, na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Caxito, em Maricá, acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. A acusação partiu da mãe da menor, que disse a Polícia ter flagrado os dois dentro da oficina, onde trabalha como diarista.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da adolescente teria ido até o estabelecimento para fazer faxina quando foi surpreendida pelo acusado, que segundo ela estaria estuprando a filha, que ela acreditou estar em casa.

Após o flagrante, a diarista levou a menor até o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Inoã, onde fez a acusação.

A partir do relato os policiais militares fizeram buscar e encontraram o mecânico na Rua Cambuci, no Caxito. Ele foi levado para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP) para prestar depoimento.

A adolescente foi encaminhada para exame de conjunção carnal feito pela Polícia Técnico-Científica, no Barreto, em Niterói, onde foi constatado positivo, segundo a PM.

A Polícia trabalha com a hipótese do acusado e a menor já se conhecerem, mas os detalhes da investigação são sigilosos por se tratar de uma menor. Apesar do registro ter sido feito na 76ª DP, mas deverá ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *