quarta, 21 de outubro de 2020

Mais um caixa eletrônico é arrombado em Maricá

O local onde fica os caixas eletrônicos permanece interditado. Foto: Ibici Silva

Criminosos arrombaram mais um caixa eletrônico na cidade de Maricá na madrugada desta sexta-feira (6). Desta vez o crime aconteceu no interior de um supermercado, no Barroco, em Itaipuaçu. Esta é a quinta vez que o crime acontece no município. 

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos invadiram o estabelecimento comercial através de um buraco no fundo do supermercado que dava acesso aos caixas eletrônicos.  

Testemunhas informaram que apenas um dos dois caixas eletrônicos que funcionam no local foi arrombado e todo o dinheiro foi levado. A quantia levada ainda não foi divulgada. 

O supermercado funciona normalmente nesta sexta-feira, mas a área dos caixas eletrônicos permanece interditada.

A Perícia Criminal foi acionada para o local. O caso foi encaminhado para Delegacia de Maricá (82ª DP), onde será investigado.

Outros casos

Em janeiro deste ano, quatro criminosos armados renderam um vigia e arrombaram um caixa eletrônico, que ficava em um centro comercial no distrito de Itaipuaçu.

Outros três casos aconteceram na cidade em 2019. Em setembro, quatro caixas eletrônicos foram arrombados, no bairro de Inoã. Já em novembro, criminosos explodiram um caixa eletrônico em uma loja de conveniência, as margens da RJ-106, no bairro de São José do Imbassaí.

No último mês daquele ano, o crime aconteceu dentro de um supermercado, quando criminosos explodiram um caixa eletrônico no bairro de Cordeirinho.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Mais um caixa eletrônico é arrombado em Maricá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *