domingo, 20 de setembro de 2020

Mais um integrante do ‘Bonde do Fuzil’ é preso em Niterói

De acordo com as investigações desenvolvidas pela 77ª DP (Icaraí), os integrantes da quadrilha estariam envolvidos em mais de 200 procedimentos criminais. Foto: Arquivo – Plantão Enfoco

Um homem, de 23 anos, acusado de integrar o ‘Bonde do Fuzil’, foi preso na manhã desta terça-feira (28), em Ititioca, Niterói, durante uma ação do Grupo de Ações Táticas do 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói).

O acusado foi encontrado na Rua D, altura do número 44, por volta das 11h e após ser capturado, foi conduzido até a 78ª DP (Fonseca). Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido há quase dois anos. Responsável por inúmeros roubos em estabelecimentos comerciais, o ‘Bonde do Fuzil’ aterrorizou os moradores de Icaraí, na zona sul.

De acordo com as investigações desenvolvidas pela delegacia de Icaraí (77ª DP), os integrantes da quadrilha estariam envolvidos em mais de 200 procedimentos criminais.

Um ofício assinado em 16 de fevereiro de 2018 pela juíza titular do Tribunal de Justiça de Niterói, Fernanda Magalhães Freitas Patuzzo, decretava que a prisão do acusado, por crimes de roubo majorado e receptação, devia ser feita até 2038.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Mais um integrante do ‘Bonde do Fuzil’ é preso em Niterói

  1. Agora com essa lei que não pode divulgar nome e nem fotos de “acusados” fica difícil da população saber quem é quem do seu lado!!!!

  2. Esse “bonde do fuzil” deveria ser adequadamente enquadrado. É inadmissível um bando de vagabundos sair pela cidade aterrorizando a população. Há que se dar um corretivo. Se uns dois desaparecerem, os demais se amedrontam. São trastes. Igual a ratos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *