quinta, 29 de outubro de 2020

Mais um miliciano preso em Itaboraí

Foto: Reprodução / Google Street View

Apontado pela polícia como um dos líderes da milícia que atua no bairro Visconde, no município de Itaboraí, um homem de 25 anos,apelidado de “Joninha”, foi preso na tarde de hoje por Policiais da Delegacia de Itaboraí, (71ª), enquanto circulava pelas ruas do Centro da cidade. Segundo a polícia, as investigações duraram aproximadamente dois meses, tempo em que os agentes monitoraram os passos do acusado.

De acordo com o delegado Titular da unidade, Leonardo Macharet, o preso possui diversas anotações criminais nos municípios de Itaboraí, Araruama e Maricá, pelos crimes de extorsão, estelionatos, homicídios e organização criminosa. Ainda segundo o delegado, há registro de ocorrência por resistência armada contra a equipe da 71ª DP, quando ele fugiu da operação que havia sido realizada para prendê-lo.

Segundo a polícia, contra o preso foi cumprido um de mandado de prisão preventiva, expedido em inquérito policial em curso na Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Ainda segundo o delegado,trabalho de investigação continua no sentido de identificar outros integrantes da milícia armada que atua em Itaboraí.

Em janeiro deste ano, policiais da mesma delegacia chegaram a prender dois integrantes da milícia que atua no muncípio que estavam extorquindo comerciantes da região.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *