domingo, 25 de outubro de 2020

Mais um roubo de veículo no Fonseca

A rua foi apelidada como Rua do Perdeu pelos moradores (Foto: Ibici Silva)

Na noite de quinta-feira (31), quatro criminosos armados roubaram um veículo, na Rua Dr. Carlos Maximiano, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. O local ficou conhecido como “Rua do Perdeu” pelos moradores, devido aos contantes assaltos.

O caso aconteceu por volta das 20h20, quando, armado com revólver, o grupo interceptou e roubou um veículo, modelo Space Fox de cor branca. Segundo o dono do carro, após o assalto, os criminosos fugiram para a comunidade Boa Vista, no bairro São Lourenço.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Fonseca, 78ª DP.

Rua do Perdeu

Na última terça-feira (29), moradores realizaram uma reunião com oficiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Niterói, onde foi decidido que a rua iria contar com rondas nos períodos da manhã, tarde e noite. Apesar do reforço no policiamento, os assaltos continuam acontecendo.

Agentes do Niterói Presente na rua (Foto: Ibici Silva)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *