domingo, 20 de setembro de 2020

Manhã de operação na Cidade de Deus

Polícia Civil, DH, Divisão de Homicídios, Fuzil, Operação, Delegacia
Ação já tem um suspeito detido e um revólver apreendido. Foto: Arquivo / Pedro Conforte

As polícias Civil e Militar realizam uma operação conjunta na manhã desta quarta-feira (26), na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. A ação já tem um revólver apreendido, dois criminosos mortos e material entorpecente a ser contabilizado.

Segundo a Polícia Militar, a operação – que começou pela madrugada e tem como objetivo verificação de denúncias, coibir práticas criminosas e remover obstáculos colocados em vias públicas – conta com policiais do Batalhão de Jacarepaguá (18º BPM), batalhões subordinados ao 2º Comando de Policiamento de Área (Zona Oeste) e o Batalhão de Ações com Cães (BAC). O Grupamento Aeromóvel (GAM) faz o monitoramento aéreo da região.

Pelas redes sociais, moradores da região relataram tiroteio. De acordo com a plataforma Fogo Cruzado, foram registrados disparos de arma de fogo por volta de 5h55.

O Grupamento Especial de Salvamento e Ações de Resgate (GESAR) também está em apoio no local.

A polícia ainda não informou se há registro de feridos e apreensões. 

Em atualização… 

Publicada às 7h12

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *