quinta, 01 de outubro de 2020

Manhã de operação policial no Morro do Estado, em Niterói

Operação acontece no Morro do Estado, em Niterói. Foto: Plantão Enfoco

Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) realizaram uma operação no Morro do Estado, na Região Central de Niterói, na manhã desta sexta-feira (31).

Segundo a Polícia Militar, a operação que começou nas primeiras horas do dia, teve o objetivo de coibir a guerraa de fracções rivais entre elas Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP) pelo controle de pontos de venda de drogas na comunidade. A operação contou com cerca de 100 policiais e um veículo blindado. Não houve registro de prisões e apreensões.

A ação aconteceu dias após dois criminosos divulgarem um vídeo, armados com um fuzil e uma pistola, em uma rede social.

Na quarta-feira (29), policiais militares do 12° Batalhão (Niterói), realizaram uma ação de combate ao tráfico na comunidade. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Na ação, dois homens acusados pela PM de pertencer ao tráfico de drogas foram presos. Com a dupla foram apreendido duas pistolas, granada e rádio de comunicação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Manhã de operação policial no Morro do Estado, em Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *