quinta, 29 de outubro de 2020

Manhã de Páscoa com troca de tiros em São Gonçalo

Viatura da PM atacada a tiros no Jardim Catarina. Foto: Via Google Maps

O domingo de Páscoa começou ao som de tiros para moradores do bairro Jardim Catarina em São Gonçalo. De acordo com relatos nas redes sociais, uma viatura da polícia militar foi atacada quando trafegava pela Rua Souza Lopes. Não há informações sobre feridos ou presos.

Ontem à noite, ainda segundo moradores também houve uma troca de tiros entre policiais do 7º batalhão (São Gonçalo), e criminosos do Jardim Catarina.

De acordo com publicações nas redes sociais, uma menina de  11 anos, foi baleada na Rua Cariranha. A criança foi levada por vizinhos para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

Segundo a unidade de saúde, ela foi atingida por um tiro de raspão no pescoço, mas sem perfuração. A criança apresenta um quadro de saúde estável e está em observação.

De acordo com testemunhas, criminosos teriam atacados a tiros um blindado da polícia militar que passava no local, quando a menina foi atingida.

A assessoria da PM, ainda não se pronunciou sobre os fatos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Manhã de Páscoa com troca de tiros em São Gonçalo

  1. Isso hj em dia Já podemos ver como acontecimento comum, nd é feito ! Enquanto o chefão se encontra dando ordem fora da comunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *