domingo, 25 de outubro de 2020

Manhã de perseguição com tiroteio no Colubandê, em SG

Os veículos se chocaram em frente ao Fórum do Colubandê. Foto: Marcelo Tavares

Uma perseguição policial terminou com um suspeito preso e policiais feridos na manhã deste sábado (14), no bairro do Colubandê, em São Gonçalo. Na perseguição também houve troca de tiros.

O caso aconteceu por volta de 5h20. Uma equipe do 7° Batalhão (São Gonçalo), após receber a informação de que uma vítima teve seu celular roubado e o aparelho estava sendo monitorado pelo GPS, realizou buscas no bairro do Colubandê. No local, os policiais avistaram o veículo modelo Versa, que os criminosos estavam e ordenaram que o condutor parasse, ele não respeitou e empreendeu fuga, dando início à perseguição.

Quando chegaram na Rua Osório Costa, na altura do Fórum, os veículos colidiram, com o impacto da batida o air bag da viatura foi acionado e os policiais que ficaram feridos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

Um criminoso foi preso próximo ao Ceasa e um outro foi preso no bairro do Engenho Pequeno. Já o terceiro, conseguiu fugir em uma moto.

Foto: Marcelo Tavares

Segundo a Polícia Militar, o carro que os acusados estavam foi roubado por volta de 4h, no município de Niterói. Mais de 30 garrafas de bebidas entre cerveja, energético e refrigerante que estavam dentro do veículo, foram roubados de um bar.

Além de recuperar o veículo roubado, os policiais recuperaram cerca de seis celulares de vítimas, e apreenderam drogas.

O caso foi registrado da Delegacia de Neves (73°DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Manhã de perseguição com tiroteio no Colubandê, em SG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *