sábado, 28 de novembro de 2020

Manhã de perseguição pelas ruas do Fonseca

Dois menores foram apreendidos na açao (Foto: Ledilson Paiva/Colaboração)

Policiais do programa Niterói Presente apreenderam na manhã desta quinta-feira (28) dois menores após uma perseguição pela Rua Desembargador Lima Castro, no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói. De acordo com a polícia, os menores estavam em um veículo, modelo Hyundai Elantra, roubado e de placa adulterada.

A ação aconteceu por volta 10h30 após o motorista, que estava em alta velocidade na Rua Soares de Miranda, ignorar a ordem de parada de uma guarnição do programa Niterói Presente. O motorista em fuga entrou pela contramão na Rua Desembargador Lima Castro e colidiu contra um poste em frente ao Colégio Estadual Machado de Assis.

De acordo com a polícia, o veículo havia sido roubado na região de Icaraí e estava com o emplacamento adulterado. O jovem que estava na direção e a companheira foram conduzidos para a 78ª Delegacia de Polícia, no Fonseca.

Não houve feridos na ação, segundo os policiais.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Manhã de perseguição pelas ruas do Fonseca

  1. Muito obrigado por compartilhar tanto conteúdo de valor. Vou continuar seguindo o blog / site e compartilhando

  2. Bandidos violentos estão pondo a liberdade do cidadão do bem em altas ameaças enquanto que eles estão às soltas agindo como querem até contra as polícias, sem falar contra o cidadão do bem. Cadeia neles por tempo indeterminado!!! Talvez melhore alguma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *