segunda, 17 de maio de 2021

Manhã de perseguição, tiros e morte em São Gonçalo

Veículo usado no crime foi recuperado pela polícia. Foto: PMERJ

Uma perseguição policial pelas ruas de São Gonçalo terminou com um criminoso morto na manhã desta segunda-feira (3), no bairro do Pacheco.

De acordo com a Polícia Militar, os militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Monjolos quando avistaram dois homens em atitude considerada suspeita a bordo de um veículo, modelo Hyundai Creta. Durante a tentativa de abordagem, a dupla abriu fogo contra os policiais e fugiram, dando início a perseguição, que terminou na Estrada do Pacheco.

Na fuga houve uma nova troca de tiros e um dos acusados acabou baleado, sendo socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. O comparsa conseguiu fugir.

Na ação, os policiais apreenderam um revólver e o veículo, produto de roubo. O caso será investigado pela Delegacia de Neves (73ªDP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');