Polícia

Manhã de terror termina com morte em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Manhã de terror termina com morte em São Gonçalo
Autor do sequestro acabou morto. Foto: Lucas Benevides.

Um verdadeiro filme de terror que a família de uma jovem viveu na manhã deste sábado (20), em São Gonçalo. Depois de serem sequestrados pelo ex-namorado da filha, o pai consegue desarmar o criminoso e matá-lo.

De acordo com a apuração inicial da Divisão de Homicídios (DH) de Niterói e São Gonçalo que vai investigar o caso, o homem que morreu saiu da cadeia há uma semana e estava à procura da ex-namorada.

Segundo a polícia, o criminoso chegou armado na casa do tio da menina no bairro Jardim República vestindo roupas camufladas. Ele teria obrigado ao tio da jovem, dirigir o veículo Renault Oroch prata até a casa dos pais dela no bairro Jockey.

Chegando na residência da família, o criminoso exigiu que os familiares o levasse para Caxias, na Baixada Fluminense, onde a jovem estaria.

No trajeto, segundo a polícia, o homem estava ingerindo bebida alcoólica e muito alterado. Em um momento do percurso, que a polícia ainda apura onde foi, o criminoso apontou a arma para a ex-sogra.

O pai da jovem que é pastor evangélico, entrou em luta corporal com o homem para tentar desarmá-lo e acabou o atingindo com dois tiros, e também foi ferido na mão.

perseguição, 75dp, policia civil, crime
Carro utilizado pelo criminoso para sequestrar família da ex-namorada. Foto: Lucas Benevides.

O tio da jovem conduziu o carro até a Delegacia de Rio do Ouro (75°DP) para pedir ajuda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o pai da menina para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O criminoso morreu no local.

Segundo a polícia, o pai da jovem ainda perguntou ao criminoso se ele queria aceitar Jesus. A família foi levada para a sede da Divisão de Homicídios para prestar depoimento.

< Trem da Covid: festa clandestina e desrespeito em vagão no Rio Jogos Olímpicos de Tóquio só poderão ter torcedores locais <