sexta, 23 de outubro de 2020

Manhã de tiros em Niterói e SG

Uma série de tiros foi registrada entre a madrugada e a manhã deste domingo (3), em Niterói e São Gonçalo. No Largo da Batalha, Niterói, homens armados com fuzis atacaram o posto de Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do bairro. Ninguém ficou ferido.

O caso foi registrado por volta das 5h. Nas redes sociais, as pessoas comentaram sobre o ataque.

“Homens armados atacaram o DPO do Largo da Batalha agora pela manhã. Absurdo isso”, relatou um internauta, em um grupo do Facebook.

Base da PM no Largo da Batalha foi alvo de tiros (Foto: Divulgação)

Ainda em Niterói, uma viatura da Polícia Militar foi atacada por traficantes da Comunidade Buraco do Boi, no Barreto. Também não houve feridos nesse caso.

Já em São Gonçalo, segundo o aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ), houve disparos nos bairros Anaia, Santa Isabel e Jardim Catarina.

A Polícia Militar não comentou sobre os incidentes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *