sábado, 24 de outubro de 2020

Manhã marcada por remoção de barricadas no Jardim Catarina

Policiais Militares do 7º BPM de São Gonçalo estão no local desde as primeiras horas da manhã. (Foto: Divulgação/PM)

A manhã deste sábado (27) é marcada pela remoção de barricadas em diversas ruas do Jardim Catarina. De acordo com policiais do 7º BPM de São Gonçalo, que atuam no local, desde as primeiras horas do dia, a rua 6 foi a primeira via a contar com o trabalho dos agentes.

Na sexta, os agentes do 7º BPM já estiveram na região, reforçando o policiamento e removendo barreiras feitas por criminosos em algumas ruas, entre elas a Laborge com Avenida Santa Catarina. Os batalhões de Niterói (12º), Itaboraí (35º) e Cabo Frio (25º) também prestaram apoio.

Na ocasião, Policiais do Batalhão de Choque (BChq) que também ocuparam alguns trechos da área, encaminharam suspeitos para prestar esclarecimentos na Delegacia do Mutuá (72ª DP).

Diversos setores da região foram afetados, após a informação da morte do traficante Schumaker Antonácio do Rosário, de 35 anos, apontado pela polícia como o chefe do tráfico de drogas da comunidade e um dos mais procurados do Estado.

Dois dias após o ocorrido, o clima ainda é de tensão no entorno da comunidade do Jardim Catarina. Na sexta-feira, as ruas ficaram desertas, os comércios não abriram, os alunos não compareceram às escolas e o itinerário de 18 linhas de ônibus foram alterados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *