quinta, 22 de outubro de 2020

Manifestantes fecham a RJ-106 após morte de homem eletrocutado

Manifestantes atearam fogo em pneus. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Um protesto de moradores da Comunidade da Linha, no Rio do Ouro, em São Gonçalo, interditou pelo menos duas faixas da Rodovia RJ-106, no sentido Tribobó, na madrugada desta segunda-feira (24). De acordo com informações preliminares, a manifestação aconteceu devido a morte de Jurandir da Conceição de Jesus, que sofreu um choque elétrico na noite de domingo (23).

Segundo a PM, testemunhas relataram que um fio se partiu na Rua Austria e a vítima, acidentalmente, encostou no cabo ligado a uma rede de alta tensão. Jurandir não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante a manifestação, pneus foram incendiados por moradores da comunidade, que estariam insatisfeitos com o ocorrido. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado do Rio de Janeiro a perícia foi acionada e ocorrência está a cargo da Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP).

A concessionária de energia elétrica Enel também foi acionada para restabelecimento da energia elétrica na localidade.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *