quinta, 21 de janeiro de 2021

Maricá: Divulgado cartaz do suspeito de matar filho de ex-prefeito

 Sebastião Martins segue foragido. Foto: Reprodução

O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia do Rio de Janeiro divulgou, nesta sexta-feira (25), um cartaz com a foto de Sebastião Martins, de 41 anos, apontado pela polícia de ser o principal suspeito de matar Wellington Vinícius Afonso Viana, de 48 anos, filho do ex-prefeito de Maricá, Uilton Viana. O crime aconteceu na última sexta-feira (18). A suspeita é que a motivação do crime seja passional. 

A vítima foi morta com tiros na cabeça dentro do próprio carro, na Estrada Joaquim Afonso Viana, no bairro São José do Imbassaí.  

De acordo com as investigações, Sebastião desconfiava que sua esposa o traía com a vítima e, supostamente por vingança, teria decidido matar Wellington simulando uma negociação para comprar a casa onde morava de aluguel, e que pertencia à Wellington. Com isso, a vítima foi atraída para o local da execução. 

A Polícia já sabe que um o comparsa de Sebastião, que também atuou no crime, seria um jovem, de 22 anos, branco, magro e cerca de 1,75. 

Segundo a Polícia Civil, Sebastião teve a prisão temporária decretada no último sábado (19). O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) 

A DHNSG pede a ajuda da população, qualquer informação pode ser enviada para o disque denúncia (21) 2253-1177 ou para whatsapp da unidade 21 98596-7053. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *