quinta, 04 de março de 2021

Mascarados presos após furto em Itaboraí

Dupla foi presa em flagrante depois de furtar placas de telefonia. Foto: Pmerj.

Dois homens foram presos na noite deste sábado (13), depois de furtar placas de telefonia de um estabelecimento comercial no bairro Manilha em Itaboraí.

Policiais do Batalhão de Itaboraí (35º BPM), estavam em patrulhamento de rotina quando foram avisados de que havia um veículo em atitude suspeita no estacionamento de um imóvel comercial.

Quando os agentes chegaram no local localizado na Rua Prefeito Jonathas Pedrosa, flagraram a dupla colocando as placas de telefonia dentro de um carro modelo Siena. Com eles, a polícia também apreendeu uma máscara de borracha.

De acordo com a polícia, um dos acusados se machucou e precisou ser atendido no Pronto Socorro de São Gonçalo, no Centro. A polícia no entanto, não esclareceu os motivos do atendimento médico.

A dupla foi levada para a Delegacia de Neves (73ª DP) onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *