sexta, 30 de outubro de 2020

Mata Rindo entra na lista de procurados

A polícia segue na cola do traficante Gabriel dos Santos Soares, conhecido pelo apelido de Mata Rindo, apontado como atual chefe do tráfico de drogas nas comunidades do Preventório, Lazareto e Peixe Galo, todas na Zona Sul de Niterói. Nesta quinta-feira (17), o portal dos procurados, ligado ao Disque-Denúncia, divulgou o cartaz com a foto dele, oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levem à sua prisão.

Mata Rindo é ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e é apontado como o responsável por comandar invasões em comunidades do Centro e Zona Sul de Niterói. O traficante foi o principal alvo da operação realizada nesta quarta-feira (16), em Niterói, que resultou na prisão de 20 suspeitos.

Ainda segundo investigações da Polícia Civil, Mata Rindo é homem de confiança do traficantes Leonardo Caldas, ou Léo Traça, preso desde 2015, número um na hierarquia do tráfico do Preventório.

O traficante é considerado foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas e extorsão.

A Polícia pede para quem tem informações que possam colaborar na captura do criminoso entre em contato com o Disque-Denúncia pelos contatos: (21) 2253-1177; WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook: www.facebook.com/procurados.org/; ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *