Materiais para confecção de balões são apreendidos em Belford Roxo

A denúncia foi recebida pelo programa Linha Verde. Foto: Divulgação

Farto material utilizado para confecção de balões foi apreendido nesta sexta-feira (31) em Belford Roxo, na baixada fluminense após uma denúncia recebida pelo programa Linha Verde.

A denúncia informava que em um determinado imóvel localizado na Vila Medeiros, o proprietário fabricava balões e armazenava diversos fogos de artifício de maneira irregular.

Quando os agentes chegaram à Rua Juritis, no imóvel denunciado, os policiais perceberam que um homem saiu do interior da residência e fugiu em direção ao morro do Castelar.

Durante a fiscalização no local, foram apreendidos pelo menos dois balões, 107 caixas de bombas, seis buchas, três bocas de balão, quatro bandeiras, 10 foguetes e dois rojões. A ocorrência foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo).

O Linha Verde reforça que a população deve continuar denunciando locais de comercialização, fabricação e soltura de balões através dos telefones 2253-1177 e 0300-253-1177 (interior, custo de ligação local). O anonimato é garantido ao denunciante.

Publicada às 23h33

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *