MC Marcelly presta depoimento em São Gonçalo

A funkeira esperou a imprensa ir embora para prestar depoimento. Foto: Reprodução

A funkeira Marcelly Almoaya da Silva, conhecida como MC Marcelly, prestou depoimento no final da tarde desta quinta-feira (24), na Delegacia de Alcântara (74°DP). A Polícia investiga quem contratou o show da cantora no último dia 12 (Dia das Crianças), no Jardim Catarina, em São Gonçalo.

A funkeira foi intimada na quarta-feira (23) e era esperada para prestar depoimento às 11h desta quinta (24). Ela chegou a ir até a delegacia durante a manhã, mas quando notou a presença de jornalistas deixou o local.

Ela só retornou por volta de 18h, quando a imprensa já não estava no local, acompanhada do empresário. A Polícia não informou o que a funkeira relatou e nem quanto tempo durou o depoimento.

Caso seja comprovado crime de apologia ao crime, a funkeira pode ser condenada de três a seis meses de detenção ou multa.

Desde quando se tornou alvo da polêmica Mc Marcelly não se pronunciou sobre o assunto.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “MC Marcelly presta depoimento em São Gonçalo

  1. Essa tal MC Marcelly esta sempre nas favelas de São Gonçalo,como no jardim Catarina, menino de deus e escadão,sempre fazendo shows para os traficantes locais venderem mais drogas,ela faz sim apologia,cadeia para ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *