sábado, 05 de dezembro de 2020

Médica sofre sequestro relâmpago na RJ-104

Vítima ficou na mira de revólver (Foto: PMERJ)

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (5), três homens acusados de roubar o carro de uma médica e mantê-la como refém por quase trinta minutos. O assalto ocorreu na RJ-104 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do bairro Baldeador, em Niterói, mas a prisão só foi feita na altura do bairro Marambaia, em Itaboraí. A vítima trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia e estava voltando de um plantão quando foi abordada.

A captura dos assaltantes foi realizada por policiais militares do Batalhão de Itaboraí, o 35º BPM. Os PMs patrulhavam os bairros às margens da rodovia e suspeitaram dos criminosos que estavam em um Siena Branco e decidiram fazer a abordagem. O bando ainda tentou fugir, mas acabou interceptado.

Na abordagem, os PMs constataram que se tratava de sequestro relâmpago, mesmo após o condutor do carro tentar se passar por motorista de um aplicativo de passageiros. O carro da vítima foi abandonando no meio do percurso e foi localizado logo após o resgate.

Com o bando, a PM apreendeu um revolver calibre 38 e um simulacro, além de uma máquina de cartões de crédito, celulares, um cordão e um relógio. O caso foi encaminhado para a delegacia do bairro de Alcântara, a 74ª DP, em São Gonçalo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *