Médico é acusado de estuprar jovem que conheceu em aplicativo

Caso foi registrado na delegacia do centro de Niterói. Foto: Pedro Conforte

Um jovem de 24 anos denunciou na manhã desta terça-feira (30) ter sofrido estupro por um médico que conheceu através de um aplicativo de relacionamento. Segundo ele, o caso aconteceu na noite desta segunda na casa do acusado no Centro de Niterói.

Em depoimento o jovem alegou ter aceitado o convite para conhecer o médico, e que durante o encontro ambos ingeriram muita bebida alcoólica.

“Nós nos conhecemos no mesmo dia em que tudo aconteceu. Marcamos o encontro na casa dele, onde me lembro que bebemos umas três garrafas de vodca saborizada, depois desacordei e hoje acordei sentindo muitas dores nas partes íntimas. Ele me ofereceu um remédio para dor. Apesar dele ter agido normalmente, senti estranha a situação e decidi procurar ajuda da polícia”, disse o jovem.

O corpo do jovem apresentava sinais visíveis do suposto relacionamento, como marca no pescoço.

Assustado, o jovem foi até a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP) para registrar o boletim de ocorrência.

Segundo a polícia civil, o caso foi registrado como estupro. O jovem foi orientado a realizar o exame de corpo de delito, no Posto Regional de Polícia Técnica Cientifica de Niterói. Os agentes vão realizar todo o procedimento para apurar as circunstâncias do caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *