terça, 20 de outubro de 2020

Menino atingido por estilhaços em Niterói segue internado

Vítima está internada no Hospital Estadual Azevedo Lima. Foto: Wallace Rosa

O adolescente Thiago da Silva Duarte, de 13 anos, atingido por estilhaços na barriga e na boca, na comunidade Sítio de Ferro, em Pendotiba, na tarde desta quarta-feira (1), segue internado no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. De acordo com informações atualizadas pela Secretaria Estadual de Saúde nesta quinta-feira (02), o quadro do paciente é considerado estável.  

O jovem foi atingido na noite desta quarta-feira, 1º. a Polícia Militar informou que uma guarnição foi até a região após receber denúncia de que bandidos estariam circulando na comunidade com armas. Ao entrar no local, uma troca de tiros foi iniciada pelos criminosos. Um dos chefes da comunidade foi baleado pela PM.

Na ação, uma pistola calibre 380, com 12 munições intactas foi apreendida. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *