sábado, 31 de outubro de 2020

Menor acusado de oito crimes é detido em Maricá

Um menor de 17 anos foi apreendido por volta das 10h20 desta quinta-feira (16), em São José do Imbassaí, em Maricá, com oito anotações criminais, segundo a Polícia Civil. Além disso, o acusado ainda teria entrado em luta corporal com o policial para tentar escapar.


O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). Foto/Colaboração: Patrícia Vivas

De acordo com a Polícia Militar, o acusado em atitude suspeita correu ao ver a viatura. Quando os policiais alcançaram o adolescente, ele tentou resistir e chegou a lutar com um dos policiais, mas acabou capturado. Ele ficou com escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Segundo a policia, o preso já tem passagens por crimes de receptação, tráfico de drogas, roubo a pedestre e porte de arma.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *