sábado, 06 de março de 2021

Menor apreendido com granadas em São Gonçalo

Adolescente foi pego em Guaxindiba. Foto: Pcerj

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta terça-feira (23) em Guaxindiba, em São Gonçalo. Segundo a polícia, uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) investigava uma denúncia sobre um desmanche de carros na região.

Durante a ação, os policiais localizaram o adolescente na comunidade com uma roupa camuflada e uma mochila com drogas, rádio transmissor, coletes balísticos, duas granadas, uma arma de fogo e um simulacro. Ele foi apreendido e o material levado para a especializada.

Baixada

Na manhã desta terça-feira (23) policiais militares do 3º Comando de Policiamento de Área (CPA) atuaram nas comunidades Rodrigues Alves, Santa Lúcia e General Mariantes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A ação teve o objetivo de coibir os roubos de carga e veículos, verificar denúncias, cumprir mandados de prisão, além de retirar barricadas na região.

Durante buscas na Comunidade General Mariantes, as equipes foram atacadas a tiros por criminosos e houve confronto. Dois acusados foram feridos e socorridos ao Hospital de Saracuruna.

Na ação, 16 criminosos foram presos. Um fuzil, sete pistolas, um revólver, duas granadas, sete rádios transmissores e farto material entorpecente foram apreendidos. Ocorrência encaminhada para a 62ªDP. (Imbariê).  

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *