sexta, 15 de janeiro de 2021

Menor armado com granadas é baleado em São Gonçalo

Foram apreendidas uma pistola calibre 9mm e duas granadas. Foto: PMERJ

Um adolescente, de 15 anos, foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), no bairro do Jóquei, no início da tarde desta segunda-feira (7). De acordo com a polícia, o menor estava com uma pistola calibre 9mm e duas granadas.

Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando se depararam com um grupo de criminosos atravessando a rua que divide duas comunidades — o comboio migrava da Dita para o Tronco.

Ainda segundo a PM, houve confronto com a aproximação das equipes e o adolescente, de 15 anos, foi localizado ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro do Colubandê. A direção da unidade informou que o estado de saúde dele é considerado estável.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *