domingo, 17 de janeiro de 2021

Menor é apreendido suspeito de matar homem com deficiência física

Adolescente foi pego no bairro da Engenhoca, em Niterói. Foto: Reprodução/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói apreenderam, nesta segunda-feira (11) um adolescente suspeito de matar um homem com deficiência física.

A vítima, de 40 anos, era namorado da tia do acusado e o jovem não aceitava o relacionamento do casal. Os agentes localizaram o suspeito, no bairro Engenhoca, em Niterói, e cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o adolescente.

O crime aconteceu em junho de 2020, no bairro Aldeia da Prata, no município de Itaboraí. Segundo as investigações, o rapaz, de 17 anos, perseguiu a vítima e desferiu golpes com um pedaço de madeira com pregos. Ele já era investigado pela DPCA por envolvimento com o tráfico de drogas de uma comunidade em Niterói. O adolescente foi encaminhado ao Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase).


(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *