sexta, 30 de outubro de 2020

Menor infrator é apreendido em São José do Imbassaí

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), na tarde de hoje na Praça de São José, em Maricá. Contra o menor infrator, havia um mandado de busca e captura. 

De acordo com a polícia, os agentes estavam em patrulhamento de rotina quando um grupo de pessoas chamou atenção dos policiais. O grupo estava em um local que segundo a polícia, é conhecido pela venda de drogas. 

Os policiais que participaram da ação contaram que ao se aproximarem do grupo para realizar uma abordagem, os suspeitos acabaram fugindo. Após as equipes realizarem buscas pelas proximidades, o adolescente que também fugiu com o grupo foi apreendido. 

Segundo a polícia, o menor tem anotações criminais por assalto á mão armada e tráfico de drogas.  

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *