sábado, 27 de fevereiro de 2021

Menores apreendidos acusados por assaltos em Niterói

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP). Foto: Divulgação/PMERJ

Três menores foram apreendidos na Estrada Caetano Monteiro, altura de Maria Paula, em Niterói, acusados pelo crime de assalto, na tarde deste sábado (20).

Eles praticavam as ações a bordo de um carro, disse a polícia. Também portavam uma réplica de pistola e pertences roubados de vítimas. Todos os objetos foram apreendidos. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP).

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) disse que foi acionado por vítimas, alertando sobre o destino tomado pelos acusados e as características do carro usado nas ações criminosas.

Equipes do BPRv que atuavam na RJ-104 criaram um cerco tático ao veículo Fiat Fiesta que os acusados estavam e conseguiram abordá-lo.

Segundo o texto da ocorrência, na tentativa de fuga, os criminosos frearam bruscamente, ocasionando um pequeno acidente envolvendo a viatura da polícia. Não houve vítimas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *