quinta, 24 de setembro de 2020

Menores tentam subornar PMs e são apreendidos em Niterói

DPCA, 76 DP, Delegacia, Centro
Caso é investigado pela DPCA, que fica no Centro de Niterói. Foto: Arquivo

Dois adolescentes que estavam foragidos da Justiça foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (31), após tentarem subornar policiais militares durante uma operação nas comunidades do Sabão e Boa Vista, em São Lourenço, na Região Central de Niterói.

Segundo a PM, durante abordagem um dos menores revelou que estava foragido e levou os policiais até a residência onde estava outro menor, também foragido da Justiça. No local, eles tentaram subornar os agentes com uma quantia no valor de R$ 1400, mas acabaram presos em flagrante.

Eles foram levados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no Centro de Niterói, onde estão à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *