sexta, 04 de dezembro de 2020

Mesmo ferido, chinês escapa de criminosos na BR-101

Vítima foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Foto: Arquivo)

Um chinês, de 50 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (26) na rodovia BR-101, em São Gonçalo, durante um assalto.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ataque ocorreu por volta das 20h30 na altura do bairro Porto do Rosa. A vítima dirigia um veículo modelo Toyota Hilux amarela quando teria sido abordada pelos criminosos armados. Ele ainda escapou do ataque, mas acabou ferido.

Ainda de acordo com a PRF, o chinês dirigiu até a altura da Praça do Pedágio, na Ponte Rio-Niterói, onde pediu ajuda na Delegacia da PRF e foi encaminhado pelo atendimento da concessionária Ecoponte até o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

O estado de saúde ainda não foi divulgado.E

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *