domingo, 07 de março de 2021

‘Michael Douglas’ é apreendido em aeroporto internacional do Rio

Malas de drogas foram apreendidas no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Foto: PCERJ

Drogas sintéticas, seringas e até remédios controlados foram apreendidos pela polícia, nesta quinta-feira (11), em três malas abandonadas por um passageiro no Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão, na Ilha do Governador. O suspeito foi identificado e, segundo as investigações, é do estado de São Paulo. Ele é acusado de distribuir drogas para festas no Rio. 

Segundo a Delegacia do Aeroporto Internacional (DAIRJ), após informações de que havia um passageiro em atitude suspeita no aeroporto, os policiais passaram a monitorá-lo por meio de câmeras de segurança. O acusado desconfiou da vigilância e abandonou as três malas com diversos objetos pessoais, inclusive com vários chips de telefones celulares, líquidos em frascos e outros materiais de substância entorpecente.

Ainda de acordo com os agentes, uma das drogas apreendidas é o MDMA (sigla para 3,4-metilenodioximetanfetamina) ou MD, também conhecida pelos apelidos de ‘Michael Douglas’, ‘Madonna’ ou ‘Molly’.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *