terça, 01 de dezembro de 2020

Militar da Aeronáutica é baleado em assalto

Vítima foi transferida para o HEAT (Foto: Anderson Justino/Arquivo)

Um sargento da Aeronáutica, de 56 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (24), na BR-493 (Rodovia Itaboraí-Magé), na altura do bairro Itambi, em Itaboraí. Segundo informações da Polícia Militar, ele sofreu um ataque criminoso, no qual bandidos que estavam em uma moto efetuaram vários disparos contra o carro dele.

O militar deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Manilha e logo depois foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. De acordo com a direção da unidade hospitalar, a vítima foi atingida no braço e passou por cirurgia para a retirada da bala. Seu estado de saúde é estável.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Itaboraí, 71ª DP. Segundo a Polícia Civil, policiais militares do Batalhão de Itaboraí, 35º BPM, teriam trocado tiros com dois criminosos em uma moto, na BR-493. A dupla, segundo o boletim de ocorrência, estaria assaltando na região. Minutos depois, os policiais foram informados que uma pessoa atingida por um tiro deu entrada na UPA de Manilha. Na unidade de saúde, os PMs foram alertados que se tratava de um militar vítima dos assaltantes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *