terça, 22 de setembro de 2020

Militar da Marinha é baleado na região central de SG

Militar foi internado no HEAT. Foto: Plantão Enfoco/Arquivo

Um marinheiro foi baleado durante um assalto na manhã desta quarta-feira (22), entre os bairros Lindo Parque e Zé Garoto, em São Gonçalo.

Segundo informações, a vítima, que tem 20 anos, teria sido atingida na perna. Ele ainda conseguiu ir até o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde foi atendido e liberado.

O Comando do 1º Distrito Naval, confirmou que um militar foi alvejado com um tiro e ressaltou que o caso aconteceu “quando [o militar] estava a caminho da Organização Militar onde serve”. A Marinha completou que o homem passa bem no momento.

Outro militar baleado

Um sargento da Aeronáutica foi baleado, na tarde de terça-feira (21), no Jardim República, em São Gonçalo. Ele é lotado no Parque de Material de Aeronáutica de São Paulo.

De acordo com a PM, o militar, de 25 anos, teria informado que é morador da localidade e que estava retirando entulho da calçada quando percebeu que foi baleado de raspão no ombro. Ele foi encaminhado para o Heat, onde foi atendido e liberado.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que está prestando todo apoio ao militar. O caso foi registrado na delegacia do Rio do Ouro (75ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *