quarta, 20 de janeiro de 2021

Militar da Marinha é encontrado morto na BR-101, em Niterói

Representante da Marinha e um advogado estiveram na sede da especializada. Foto: Colaboração/ Tiago Souza

O corpo do militar da Marinha, Davidson Oliveira Silveira, 37 anos, foi encontrado com marcas de tiros às margens da BR-101, na altura do Barreto, na zona norte de Niterói, na manhã desta quarta-feira (5).

Segundo a Polícia Civil, o militar foi baleado quando teve seu veículo roubado por criminosos. Uma equipe do 12° Batalhão (Niterói) informou que realizava patrulhamento de rotina pela região, por volta de 6h, quando escutou o som de tiros. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com a vítima caída no chão.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local para a perícia. A Polícia Civil afirmou que diligências estão sendo feitas para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o autor. A principal linha de investigação é latrocínio – roubo seguido de morte.

Um representante da Marinha esteve na sede da especializada acompanhado de um advogado por volta de 7h. No entanto, eles saíram sem falar com a imprensa.

O caso segue sob investigação da DHNSG.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *