domingo, 17 de janeiro de 2021

Militar da Marinha morre em tentativa de assalto no Rio

Uma tentativa de assalto acabou de forma trágica para a família do cabo da Marinha Israel Aarão Marcelo da Silva Correa, de 27 anos. O militar morreu na noite desta quarta-feira (13) próximo à estação do BRT de Madureira, na Avenida Ministro Edgar Romero, na Zona Norte do Rio.

Israel voltava do curso de sargento no Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), na Penha, por volta das 20h30 em um carro com amigos, quando bandidos armados fecharam o veículo dos rapazes e efeturaram o disparo. Amigos disseram que ele acelecerou o carro e acabou atingido na cabeça. O veículo bateu na mureta da estação do BRT.

Amigos que estavam com o militar na hora do crime relataram os momentos de terror que passaram.

“A gente estava passando por aqui e eu estava atrás, mexendo no celular, e só ouvi o tiro e o Israel caindo sangrando. Ele acabou pisando no acelerador e batendo no meio fio da estação. Consegui sair do carro e fui chamar a polícia”, relatou um amigo, também militar.

Familiares do militar estiveram na manhã desta quinta-feira (14) no Instituto Médico-Legal (IML), do Centro, para aguardar a liberação do corpo do cabo da Marinha. O caso foi encaminhado para a divisão de Homicídios da Capital. O Disque-Denúncia divulgou um cartaz com a foto do militar e uma recompensa de R$ 5 mil para que se chegue à captura dos autores do crime.

Em nota, a Marinha do Brasil informou que lamenta o ocorrido e que prestará toda a assistência à família do militar morto.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *