quarta, 20 de janeiro de 2021

Monopólio de venda de gás descoberto em comunidades de Niterói

Eles foram capturados nas comunidades Boavista, Santo Cristo e Palmeira, em Niterói. Foto: Arquivo/Ibici Silva

Policiais da Delegacia do Fonseca (78ª DP) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (23), três homens pelo crime contra ordem econômica. Eles foram capturados nas comunidades Boavista, Santo Cristo e Palmeira, todas no próprio bairro da delegacia, na Zona Norte de Niterói.

Segundo a Polícia Civil, os acusados foram localizados após monitoramento do Setor Inteligência da distrital. De acordo com os agentes, a ação teve como objetivo coibir pratica delituosa de venda e depósito clandestinos de botijões de gás.

As investigações apontam que, por ordem do tráfico de drogas local, exigiam dos moradores a compra exclusiva do produto nos pontos estabelecidos como ‘permitidos’ e, assim, gerando lucro para os narcotraficantes.

Conforme a polícia, a prática assemelhada a de milícia tinha o preço fixado da venda de cada botijão o valor de R$80.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *