terça, 20 de outubro de 2020

Morador de SG sai de casa armado atirando em pedestres

Duas pessoas morreram baleadas na tarde desta quarta-feira (2) por um homem, ainda não identificado, na comunidade Lodial, em São Gonçalo. Segundo informações preliminares, o acusado teria saído de casa armado fazendo vários disparos contra pedestres que passavam pelas ruas.

Segundo a polícia, por volta das 12h30, o morador da comunidade saiu de casa e iniciou a série de disparos, sem motivo aparente. Uma pessoa morreu no local, e outra não resistiu aos ferimentos falecendo a caminho do Pronto Socorro de São Gonçalo.

A polícia ainda confirma se o acusado teria sido capturado e morto por traficantes da região. Os motivos que o levaram a atirar nas pessoas também estão sendo investigados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *