Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação – PMERJ)

Moradores do Morro do Palácio, no bairro Ingá, na Zona Sul de Niterói, acordaram durante a manhã deste domingo (14) ao som de tiros. 

De acordo com o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Niterói, três criminosos foram presos, durante uma operação que visava reprimir o tráfico de drogas na comunidade. 

Além do mais, foram apreendidos uma pistola glock 9mm com kit rajada, um revólver e cinco munições calibre 38, seis munições calibre 9mm e um rádio transmissor. Até às 14h18 da tarde, a ocorrência ainda estava em andamento, informou a PMERJ através do Twitter.

Nas redes sociais, moradores da região relataram o tiroteio, ainda nas primeiras horas do dia. “Acordei por causa disso. Estamos sem paz”, disse um morador.

De acordo com o aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ), os disparos foram registrados às 7h20. 

Esse foi o segundo tiroteio registrado em menos de 24 horas, na Zona Sul da cidade. Na noite deste sábado (13) criminosos trocaram tiros com policiais miliates durante uma perseguição policial em Icaraí, assustando motoristas que passavam pelo Avenida Almirante Ary Parreiras, em Icaraí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *