sexta, 04 de dezembro de 2020

Moradores alertam ataque de assaltante no Barroco em Maricá

Assaltante teria invadido casas na Rua Vinte e Seis. Foto: Reprodução de vídeo
Assaltante teria invadido casas na Rua Vinte e Seis. Foto: Reprodução de vídeo

Moradores do Barroco, em Maricá, relataram a invasão de um criminoso em imóveis residenciais na altura da Rua Vinte e Seis. Segundo informações preliminares, o bandido teria assaltado moradores na região e fugiu na aproximação da polícia.

De acordo com moradores, o caso teve início por volta de 14h, após o assaltante roubar pedestres, mas acabou fugindo pulando entre as casas para escapar da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido e não há informação se o assaltante estava armado.

Segundo a PM, uma viatura foi acionada para averiguações. No local, no entanto, vítimas lesadas pelo assaltante foram orientadas a fazer ocorrência contra o acusado, mas houve recusa por parte dos próprios envolvidos.

Publicado às 14h40 / Atualizado às 18h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *