sábado, 24 de outubro de 2020

Moradores relatam tiroteio no Morro do Feijão, em SG

A operação policial conta com o apoio de um helicóptero da corporação. Vídeo: via Grupo Plantão Enfoco

Moradores do Morro do Feijão, no Patronato, em São Gonçalo, relataram uma intensa troca de tiros entre criminosos e policiais na manhã desta quarta-feira (4). A Polícia Militar não informou se está sendo realizada alguma operação na comunidade.

De acordo com publicações nas redes sociais, um helicóptero da corporação estaria sobrevoando a região desde as primeiras horas da manhã.

“Foi muito tiro por volta de 5h45. Eu peguei um passageiro próximo a um posto ali da região. Dava pra ver a chama de fogo dos tiros”, contou um motorista de aplicativo.

Uma estudante também comentou sobre a possível ação da PM. “Operação no Morro do Feijão. Vou trancar a faculdade”, escreveu.

Escola suspende aulas

O Centro Educacional Machado Pereira, que fica na Avenida Felício Palmier no bairro Paraíso, próximo à comunidade, suspendeu as aulas do turno da manhã devido o tiroteio.

“Bom dia! Por motivos de segurança, comunicamos que hoje as aulas estão suspensas para o turno da manhã. Pedimos que fiquem atentos, as notícias sobre o turno da tarde. Desde já, agradecemos a compreensão de todos!”, escreveu em nota oficial.

Segundo a escola, o turno da tarde terá aula normalmente.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *