sexta, 30 de outubro de 2020

Morre contraventor Turcão de Niterói

Morreu nesta segunda-feira (28), em Niterói, o contraventor Antônio Petrus Kalil, mais conhecido pelo apelido de Turcão, aos 93 anos. Ele estava internado há pouco mais de uma semana com problemas de pneumonia.

O corpo do contraventor será sepultado nesta terça-feira (29), às 12h15, no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba.

Contraventor Antônio Petrus Kalil preso durante operação da Polícia Federal (Foto: Reprodução internet)

Turcão era bicheiro com influências nos municípios de Niterói e São Gonçalo, além de comandar alguns pontos do jogo do bicho em Itaboraí, Rio Bonito, Silva Jardim e algumas cidades da Região dos Lagos. Por conta de sua saúde e da idade, ele havia se afastado das funções à frente do jogo do bicho.

Conhecido no ramo da contravenção, Turcão foi um dos principais alvos da Operação Hurricane, em 2007, realizada pela Polícia Federal.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *