sexta, 04 de dezembro de 2020

Morre funcionário esfaqueado em shopping

DH investiga quem teria cometido o crime (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

Morreu na manhã de segunda-feira (4) Antônio Ricardo Belarmino, de 63 anos, que havia levado uma facada nas costas no último sábado (2) dentro do Itaipu Multicenter, na Região Oceânica de Niterói. O funcionário do supermercado Extra, que funciona dentro do shopping, estava internado no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, desde então, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime conseguiu fugir após o ataque e ainda não há informações sobre sua identidade ou motivação.

Na ocasião, o estabelecimento estava lotado devido à programação de carnaval, o que causou bastante pânico entre os clientes.

O registro de ocorrência foi feito na delegacia de Itaipu (81ª DP), mas a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) assumirá a investigação do caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Morre funcionário esfaqueado em shopping

  1. não entendo como o agressor foge na maior tranquilidade com tanta gente por perto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *