sexta, 30 de outubro de 2020

Morre jovem baleado na BR-101

O adolescente estava internado há 11 dias (Foto: Reprodução internet)

Morreu na quarta-feira (23) Daniel Borges Doutel Ferreira, de 17 anos, que havia sido baleado no olho no último dia 12 em um arrastão na BR-101, na altura de São Gonçalo. O jovem estava internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, desde então.

O crime

O adolescente e seu pai estavam viajando para a Região dos Lagos, quando se depararam com cerca de 20 criminosos armados com fuzis, divididos em cinco carros, realizando assaltos na rodovia, na altura de Neves.

Segundo informações, os bandidos teriam tentado roubar o veículo em que o jovem estava mas, como ele e seu pai demoraram a sair do carro, os criminosos atiraram no vidro e acertaram a vítima no olho.

Bandidos atiraram no vidro do veículo e acertaram um jovem (Foto: Reprodução internet)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Morre jovem baleado na BR-101

  1. Meu Deus.
    A federal tem que colocar o drone pra vistoriar a via contra isso . É não só pra multa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *